jozeverissimo@gmail.com


quarta-feira, 7 de março de 2012

Bruna e Hermes em Pirenópolis - GO

E foi você, que estava lá no dia mais importante da minha vida, registrando cada momento daquele dia... desde o "Dia da Noiva até o Trash The Dress realizado em Pirenópolis..."
 "  Estou deslumbrada, fiquei sem ação, comecei a tremer,
me emocionei e até chorei quando comecei a ver... rs
Foi uma mistura de sentimentos...
Mais uma vez Zé você superou nossas expectativas.
Realmente foi uma surpresa, não esperava... Simplesmente amei !
Já vi umas 10 vezes... o Junior ficou babando aqui.
O Resultado do Nosso Trash ficou maravilhosamente impressionante.
Só tenho a agradecer... Muito obrigada e muito Sucessooooo!

A nota para o meu Fotógrafo

               NOTA 1.000........................... Valeuu Zé! " Bruna Policena
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
    Sapato: Sacamboo - www.sacamboo.com.br
      Fotos: JOVERÍSSIMO Fotografia   www.jozeverissimo.blogspot.com
                                                                                   Fotógrafo Catalão e Região / Ribeirão Preto e Região - Brasil
Todos os direitos reservados.Caso não queira que alguma foto seja exposta, favor nos contatar

10 comentários:

  1. Não tenho palavras para descrever como me sinto bem vendo suas fotos. Parabéns!!! Sou sua fã!!

    ResponderExcluir
  2. maravilhoso....fotos perfeitas!!!!
    Ruth Strack SP.

    ResponderExcluir
  3. Genteeee, não tenho nem o que comentar,LINDO é pouco!

    ResponderExcluir
  4. Daniel - Jaboticabal-SP.7 de março de 2012 às 21:57

    Parabens ,excelente trabalho José.

    ResponderExcluir
  5. AMEI, EU QUERO UM DESSES... MARIZA

    ResponderExcluir
  6. Zé, só tenho a agradecer.
    Resumindo, ficou tudo PERFEITO!
    Excelente Trabalho.
    Muito obrigada e muito sucesso pra vc sempre!
    Valeuu Zé.............

    ResponderExcluir
  7. Zé, parabéns. Uma cidade linda que com seu olhar as fotos ficaram mais lindas.
    Sucesso, você tem se destacado no seu trabalho.

    ResponderExcluir
  8. Sua fotos estão lindas, parabéns!

    ResponderExcluir