jozeverissimo@gmail.com


terça-feira, 20 de dezembro de 2011

JOÃO

  Muito legal... hoje quando abrimos o e-mail deparamos com essas palavras dos papais do João, nós quem ficamos agradecidos e felizes por gostarem do nosso estilo de trabalhar!
Felicidades para o pequeno João e família!

"Jozé e Cris,
Eu e Fabiola estamos muito satisfeito com o trabalho de vocês no aniversário do João, estou muito impressionado com a espontaneidade das fotos, vocês eternizaram muitíssimo bem o niver de 2 anos do meu filho, bom como eu adoro foto acho que todos deveriam tirar de tudo que é especial, foi um prazer conhecer vocês, e vou levar as fotos do João pra todos os meus amigos como um troféu, e tbm falarei muito bem de vocês, PARABENS PELO TRABALHO DE VOCÊS, BASTANTE SUCESSO , E ESPERO CONTRATÁ-LOS MAIS VEZES ABRAÇO, VALTER E FABIOLA"

Tenho recebido e-mails perguntando porque ainda não postei o seu evento, todos na expectativa das postagens.Ainda continuo postando os eventos de novembro, logo chegarão o de vocês.
Desde o final de outubro tenho contado constantemente com a minha companheira Cris Ayres, temos fotografado junto mais separado, foram mais de um evento no mesmo dia .

Confiram o aniversário de 2 aninhos do João  que foi em novembro,  no Buffet Vila Mágica  em Ribeirão-Preto,com um tema clássico, o Cocoricó.

 
 
 
 
 
 
 
  
 
 
 
 
 

Ficha Técnica:            

                         Recepção: Buffet Vila Mágica -Riberão-Preto-SP - http://www.vilamagica.com.br/                                            
                         Fotos:  Cris  e Zé - JOVERÍSSIMO Fotografia - www.jozeverissimo.blogspot.com
                                    (64) 99887064/ (16) 81829342
                                    Fotógrafo Catalão e Região / Ribeirão Preto e Região - Brasil

Todos os direitos reservados.Caso não queira que alguma foto seja exposta, favor nos contatar.

Um comentário:

  1. Será que consigo esse tema do Cocoricó com esse tipo de boneco aqui em Catalão?

    ResponderExcluir