jozeverissimo@gmail.com


sexta-feira, 22 de julho de 2011

Brincando no parque, com Larissa

Como já havia comentado esse mês tem sido muito produtivo,o final de semana que passou estive em Ribeirão-Preto à trabalho e quantos trabalhos...
Começarei postando fotos da Larissa e família numa divertida manhã de domingo no Parque. Conheci a Larissa em um ensaio de gestante que fiz no início do ano, onde ela também foi clicada com os tios, e o mais legal,  logo após a mãe dela já nos procurou deixando marcado o aniversário da Larissa que acontecerá em agosto, mas como  também gostaria de fazer um ensaio em família, no início desse mês nos procurou e deu tudo certo para marcarmos na data que estaria na cidade.
Agradeço à oportunidade  e as novas amizades que vão surgindo a cada dia, espero que gostem desse divertido dia no parque!


Todos os direitos reservados.Fotos autorizadas, caso não queira que alguma fotos seja exposta,por favor contactar.

Um comentário:

  1. Flávia Tatiane Alves dos Santos23 de julho de 2011 às 12:06

    Oi Zé,oi Cris! Primeiro quero agradecer ao carinho, a paciência ao profissionalismo.
    Eu adorei as fotos, aliás, todos adoramos, e não é exagero não! Todas ficaram ótimas, espontâneas, alegres.
    Foi um domingo maravilhoso, onde reunimos toda a família e brincamos como crianças, são coisas assim, simples que nos fazem pessoas melhores a cada dia.
    Adorei conhecer vocês, o trabalho é fantástico,e o resultado, o que mais posso dizer...satisfação em ter essas eternas lembranças, que confesso, não canso de admirá-las.
    Até breve e mais uma vez, muito obrigada!
    Bjs.
    Flávia e toda família Alves e Santos.

    ResponderExcluir