jozeverissimo@gmail.com


terça-feira, 3 de maio de 2011

Sofia

Oi pessoal,
Aqui é a Cris Ayres quem está postando ,sou uma amante de fotografias e desde o ínício da criação da marca JoZÉveríssimo Fotografia sigo fiel , como assistente, produtora e  também fotógrafa.
Fotografia infantil é um tipo de fotografia que estou explorando! E, como as coisas estão crescendo fica mais difícil fotografarmos juntos , o que aconteceu nesse aniversário de 1 aninho  no início de abril em Ribeirão-Preto .Jozéveríssimo foi registrar um casamento e eu o aniversário.
A festa foi muito tranquila, a família é linda, a Sofia nem se fala, muito fofinha! Foi tudo perfeito e as fotos ficaram ótimas. Vou deixar aqui algumas …
 

Ficha Técnica:  

                       
                          Recepção e Buffet : Chácara Madurré - Ribeirão-Preto-SP
                          Fotos: Cris Ayres - JoZÉveríssimo Fotografia
                       
            Todos os direitos reservados. Fotos autorizadas, caso não queira que alguma foto seja exposta, favor nos contatar.

2 comentários:

  1. Cris, parabéns! Você tem muito talento, continue usufruindo dele. Estou ansiosa com as fotos do meu filho.
    ps. deixa a pesquisa e vira fotógrafa de vez moça!!hehe

    ResponderExcluir
  2. Visitei o blog, eu amei!!Parabénsss!!Estou anciosa pelas minhas fotos!!
    rsrsrsrs!

    ResponderExcluir